Manual do Cliente Locador
- AVALIAÇÃO
A avaliação é realizada por profissional credenciado e experiente no mercado imobiliário. Além da avaliação, o imóvel é fotografado de forma a registrar imagens fieis para futuras divulgações.
- DOCUMENTAÇÃO
O Cliente Locador fornecerá ficha de cadastro de proprietário devidamente preenchido e cópias do documento de propriedade ou posse, RG, CPF, pessoais e conjugue, CNPJ, Contrato Social, taxa de condomínio, luz, água, IPTU, para a confecção do Contrato de Administração e a Procuração
- DIVULGAÇÃO DO IMÓVEL
Após a efetivação da parceria, daremos início à oferta do imóvel através de publicidade pela internet em portais de procura de imóveis, em nosso, site, jornais, em nosso escritório, etc..
- VISITAS PARA LOCAÇÃO E VENDA
CasaBis acompanha 100% dos Clientes Interessados nas visitas aos imóveis, oferecendo maior segurança ao Cliente Locador e mais agilidade para quem quer alugar. Nossa função é intermediar as operações de compra e venda e por esse motivo temos a obrigação de levar aos proprietários todas as propostas feitas em relação ao seu imóvel, mesmo que estejam abaixo dos valores pretendidos.
A CasaBis realiza vistoria detalhada, com elaboração de Laudo de Vistoria e confecção de CD com os registro s fotográficos da vistoria do imóvel. O Laudo de Vistoria será parte integrante do contrato de locação o que permitirá orientação ao cliente locatário a devolução do bem por ocasião da desocupação nas mesmas condições do início da locação. O Laudo de Vistoria é assinado pelo Cliente Locador e Locatário, que devem, analisá-lo com atenção.
- ADMINISTRAÇÃO DO IMÓVEL
CasaBis terá até o dia 10 de cada mês subsequente para repassar o valor líquido proveniente dos aluguéis ao Cliente Locador. O valor líquido a ser recebido pela locação no primeiro mês de aluguel será calculado proporcionalmente aos dias de ocupação para que o vencimento seja sempre no dia 30 de cada mês. O Cliente Locador terá acesso ao conta corrente de suas atividades financeiras junto à nossa empresa através do site, informando seu login e senha previamente definidos.
Caso o imóvel necessite de alguma manutenção, faremos uma análise do problema e se por acaso esta manutenção for de responsabilidade do cliente Locador a CasaBis poderá intermediar esta manutenção.
É obrigação do proprietário entregar os aparelhos de aquecedor e ar condicionado em perfeito estado de funcionamento “com as revisões em dia”. A revisão dos aparelhos dura em média 1 ano e após a ocupação do imóvel, o Locatário deverá manter em dia a manutenção desses equipamentos durante sua estadia no imóvel e a substituição de peças poderá ser de responsabilidade do Locador após verificada a causa do problema.
- ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO
CasaBis administra seu imóvel com responsabilidade, sempre zelando pelo seu investimento. Nosso processo de análise do cliente Locatário, a gestão da locação através de instrumentos modernos e confiáveis garantem a você cliente Locador a tranquilidade necessária de retorno do seu investimento.
** Total apoio jurídico para os clientes
** Experiência de mais de 10 anos na negociação de imóveis
** Profissionais treinados e com foco no cliente.